22 julho, 2008

Um Acampadentro pra ficar na história

Por que eu estou aqui?



Esse foi o tema do Acampadentro que promete ficar na história do C³TeeN!!!

(Acompanhe as fotos pelo álbum - é só clicar na palavra álbum sempre que ela aparecer)


Muita música, alegria, bagunça, presença de Deus, amizade, muitas pizzas, muitos doces, muito sono... Tudo isso e muito mais fez parte do acampa mais divertido da história.



Fala sério, passar a noite em claro é pra poucos, e teve uma galera que fez isso muito bem...

Pra quem não foi, vamos contar um pouquinho:
Os teens ficaram no hall de entrada curtindo muita música num ambiente cheio de luzes e doces...
Depois, louvor... Muita alegria na presença de Deus...
E então uma palavra animal que a Pra Mari deu falando sobre porque estamos aqui...
mais tarde, uma dinâmica pra aprendermos os nomes... E então...
Teens na cozinha = PIZZA!!!! Huuuuummmmm.... Saborosas, criativas, coloridas... Espero que contem pros pais que vocês fizeram sua janta... hehehe
Aí, então, Jogo de tabuleiro gigante, a novidade do CCCTeeN... Com direito a torta na cara, bexigas, dança da cadeira, corrida do ovo, etc...
E mais tarde, lá pelas 4 da madrugada... Cada teen ficou livre para dormir ou não até as 9hs, quando foi servido um cafezão e teve um louvor que levantou até os mais sonolentos...

Mas, com certeza, uma das coisas mais empolgantes desse tempo foi ver a galera animada, tendo comunhão, fazendo novos amigos, investindo na vida uns dos outros...

Esse é o tempo de Deus nas suas vidas, tempo de curtir intensamente sempre lembrando de Deus e da Sua Palavra.

Afinal, Salomão já dizia: "Jovem, aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer."

Galera, deixa aí sua opinião... Conta como foi o Acampadentro, o que você mais gostou, quais as suas sugestões...

e o CCC TeeN segue a todo vapor... As reuniões andam mais animadas com os ensaios do dia dos pais... AAguarde o vídeo com a coreografia...

É isso aí, galera, não esqueçam de deixar seu recado por aqui!!!

Fui..........

9 comentários:

Gabriela disse...

ooiii (:
o Acampadentro tava demais !
adoreii !
agora se fizerem um por mes,vai ser melhor ainda !
beiijo !

Anônimo disse...

Gente... fala sério... ainda tô com sono do fim de semana! Mas valeu a pena, foi animal.
love vocês... Pra. Mari

Loucos por pizza disse...

Oiii!!
Eu simplesmente amei o acampadentro..foi mto divertido.
A primeira vez q fiquei a noite inteirinha acordada, fiquei com mto sono mas, valeu a pena!!!xD
Espero q tenha outros acampadentros!!
Bjos
Xau!!

GIGI disse...

OIE!
Foi mto legal, gostei...
Não vejo a hora de ir para outro acampadentro desse!
Bjão
Xau

Viih...... disse...

muitO shOw esse acampadentro..... adOreiiii.... muito criativo.......

Vivi disse...

simplismentE o acampadentrO tava DEMAIS........
euuu achO que deveriaa ter mais tempo de acampadentrO
.........

Pâmy ♥ disse...

♥♥♥ adoroo ♥♥♥

a coreografia do dias do pais ♥

Dryka disse...

Amei o acamp, eu naum dormi nadinha. mais foi mundo bom!!!!
Adoooooooroo!!!!!!!!!

luhkinhas disse...

nossa kara eu sou o da foto com a cara jusa de torta errei mais ganhei

equipe AHAMMM vai lahh ééééé



beijo todo mundo


ah pra naum esquecerem de mim fui eu q durmi na escada


beijuuu