11 agosto, 2008

Fim de Semana Agitado

Foi agitadíssimo o fim de semana dos teens!!!

Começamos na sexta com a formatura do Instituto C³Teen. 32 Vencedores terminaram o Instituto com muita festa!!!



Acompanhe no álbum as fotos lindíssimas (clique AQUI). A formatura foi show, quem estava lá aprovou. Teens felizes, homenagens, as famílias orando com os formandos. Foi uma noite pra ficar na história dessa galera que passou 1 ano conhecendo mais de Deus e curtindo as aulas domingo a domingo...



No domingo foi a vez dos teens homenagearem os pais. Nosso álbum está com várias fotos (clique AQUI) dos mais de 100 teens que estiveram dançando para homenagear os pais e o nosso Paizão que é motivo de toda adoração. Foi uma coreografia diferente e muito legal, que com certeza alegrou o coração de cada um que assistiu. Parabéns, galera, vocês mandaram muito bem!!!


Enquanto isso... Tudo pronto para a festa Gel e Purpurina... Os Teens vão voltar aos anos 50 e 60 e se divertir muito vestidos a caráter! Não fique fora dessa, será imperdível!!!

Fala aí, Teen, queremos saber sua expectativa para a festa de sexta feira!!!


Curiosidade Bíblica

Você sabia que o livro que está exatamente no meio da bíblia é o Salmos 118, que está entre o menor (Salmos 117) e o maior livro da bíblia (Salmos 119)???

Sabe o que esse texto nos fala? Que a misericórida de Deus dura para sempre. E que devemos nos alegrar no dia que o Senhor fez.

Então, é isso o que podemos pensar hoje... Sim, esse é o dia que o Senhor fez, nele nos alegraremos e buscaremos viver a vontade de Deus curtindo TUDO o que ele tem pras nossas vidas...

Teens e obreiros, boa semana pra vocês!!!

Fui...

9 comentários:

Unknown disse...

oooiii (:
a formatura tava demais,gostei de verdade,foi 1 ano na escola de lideres qe valeu a penaa !
A apresentaçao tava demais !
Gostei um monte !
beiijos

flavilimaas@gmail.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
flavilimaas@gmail.com disse...

Foi muito bom ter esse tempo com os Teens na sexta...
A apresentação foi animal!!!
A festa???

Todos curtirão.

Anônimo disse...

Tá valendo!!!
Foi um corre-corre pra preparar tudo pra formatura, mas valeu a pena, afinal esse foi um Instituto muito legal, porque todos fizeram com que ele fosse o melhor lugar para se estar!!!

Agora falando da festa,
Essa é que vai ser imperdível,
O pessoal vai estar fantasiado e vai ser muito bom, mas, cá entre nós, eu vou fazer chapinha!!!!
Imagine todo o meu cabelão de chapinha!!!
Sem falar no meu irmão que eu nem te conto como é que vai!!!

Ufa! Se você leu até aqui é porque é um vencedor...
Acho que esse é o meu recado, então
T+!!!!
Felipe A P Prendin
Líder da equipe GUERREIROS

Anônimo disse...

o queeeeeeeeeee??



o Felipe de chapinha??? essa eu quero ver!!!
hahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!

isso ai galera!! Deus tem muito mais pra vcs!

flavilimaas@gmail.com disse...

Ahhh Felipe!!!!

Eu quero ver vc de chapinha!!!
Vai ser mto bom!!!!


hahahaha

Anônimo disse...

Pois é né,
sabia que essa notícia ia ser boa!!!

Eu assisti um filme ontem( Grease nos tempos da brilhantina) pra pegar umas idéias, mas não tinha nenhum cara de cabelo comprido...
O jeito é me inspirar no Bob na Festa da rede Jovem...

Só quero ver...
Os preparativos já começaram, a empolgação está tomando conta...
Galera, essa festa vai ser ANIMAL!!!

T+!!!

Anônimo disse...

Muito boa a formatura


(felipe de chapinha kkkkkkkkkkkkk)

Louyse disse...

cara! a ccc teen ta bombando!E eu queria saber qnd sera a proxima campanha devocional!FUI