04 dezembro, 2008

Acampateen 2008! \o/

O Acampateen 2008 prometeu e cumpriu!!! Foi MUITO, MUITO, MUITO bom!!!

Todas as reuniões tiveram a presença do pessoal excelente do Megafone, que, além de animados, são super de Deus e super legais!!!

Muitas palavras nos encheram da presença de Deus nesses dias, e também muita diversão.

Aprendemos a seguir a Deus, a conhecer nosso chamado, a entender como é a vida de um discípulo...

Muita piscina, uma gincana divertidíssima, e um caça ao tesouros noturno fizeram parte da diversão de 148 teens que não pararam nem depois de cansados!!!

Quem foi, sabe o motivo de tanta animação, porque se alegrar na presença de Deus, é simplesmente TUDO DE BOM!!!

 Vamos ler o que algumas pessoas que foram acharam:

Junior (11anos), que está em seu 4º acampamento, achou demais. Ele esperava muita presença de Deus, e teve, inclusive recebeu de Deus uma palavra profética para um amigo.

Seu recado: VALE A PENA IR NO PRÓXIMO!!!

 Giovanna, em seu primeiro acampamento (e último como teen), disse que nunca teve tanta intimidade com Deus. O que ela mais gostou foi do mover do sábado a noite, e disse que esperava bem menos e foi supreendida.

Seu recado: NÃO PERCAM O PRÓXIMO ACAMPATEEN. Ela, se puder ir como equipe, estará lá com certeza!

 E nosso querido obreiro Grein, que já foi em seis acampamentos, deu seu recado também: “SE TIVER MAIS 12, VOU EM TODOS!”

 É isso aí, TEENS, deixe seu recado!!!

Fui........

No nosso álbum da web (CLIQUE AQUI), podemos ver todas as fotos que foram tiradas. Se você tirou alguma foto e quer incluir no álbum, manda para: cccteen@gmail.com

7 comentários:

Anônimo disse...

Este foi meu primeiro acampateen. E posso dizer que para mim foi o melhor (já que eu não fui em nenhum outro). Os teens foram nota 10, os obreiros nem se fala... não tenho palavras. Obrigada galera. Foi muito bom estar com vcs este findi...
bjs - Pra. Mari

Anônimo disse...

Nossa...Foi muito bom mesmo...
Deus realmente superou todas as nossas expectativas...
=)
Beijos...
Jé.

Unknown disse...

oooii (:
com certeza esse foi o melhor acampa que eu já fui :D
o 4ª e ultimo que eu vou =/
mais eu garanto que ano que vem eu vou como obreira (:
esse acampa tava bom demais,eu fui pensando só em me diverti,e recebi muito de Deus ! =]
beijos :*

Anônimo disse...

isso foi d mais esse acampamento galera imgina se esse foi bom magina o do ano que vem

deus abençoe!!!

Anônimo disse...

Esse acampateen foi d++++
eu não ia ir mais fui abençoada por deus e fui
Imagine se esse foi muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo legal imagina como e que vai ser o do ano que vem!!!
bjos
Deus abençõe
=]
Grazi..

Anônimo disse...

NOSSA ;O
BESTE acampa, tipo, beem massa :D
A-M-E-I ~♥
ano que veem,. vai ta a giih láa, ;D, vamo zoa MUITO dela ^^
:}
maas, foi muito legal (LL)

Thari. disse...

Booom, eu fui em todos os outros.. Nesse, nao pude estar, mas aqui de longe, fiquei morrendo de vontade ir... Mas, eu concordo com o obreiro Grein: Se tiver mais 12, se eu puder ir e estiver no Brasil, irei em todos! Amo voces TEENS!