09 janeiro, 2009

E mais um novo ano chegou!! Welcome* 2009!!


Olá GALERINHA DO TEEN!!! Pra começar o ano de 2009, a Thari, direto dos EUA, nos mandou um recadinho...

**********

"Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus. Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o premio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3:12-14

 Esses dias Deus me deu esse versículo e quando eu vim começar a escrever um textinho pra vocês, eu lembrei dessa passagem. Por quê? 

Uma coisa que eu sei é que o dia termina e outro acaba para a tristeza que você sentia, no dia seguinte, ter ido embora e você acordar feliz. 

A semana termina e começa, para aqueles que querem emagrecer, ou começar fazer alguma coisa terem a "segunda-feira" pra começar. Quem nunca disse: "Segunda-feira eu começo...".

O mês começa e termina para a gente ganhar mesada (quem ganha), pra quando for mais velho ganhar salário e para algumas famílias, pra fazer compra do mês (e você ficar todo feliz por que tem muitas coisas gostosas na geladeira!)..

E... sempre o ano termina e começa outro. Ai, é tempo de revisar tudo que aconteceu no ano que passou (que já fizemos isso no post anterior) e olhar para esse ano que está chegando...

Muitas vezes a gente olha alguns alvos que fizemos no ano anterior e vemos que não alcançamos. Mas, e agora? O que fazer? Vamos fazer que nem Paulo.. "Esquecendo-me das coisas que para trás fico, prossigo para o alvo".

Em 2008 você não conseguiu fazer o devocional todos os dias? Coloque esse alvo para 2009!!

Ano passado você queria ir no Encontro com Deus dos TEENS, ou no AcampaTEEN e não deu pra você ir?? Ore e comece a conversar com seus pais e guardar dinheiro desde já!

No ano que passou você abandonou o Instituto CCC? Não perca tempo e já converse com os pastores ou obreiros pra ver quando começa o nível que você não terminou!

 Gente, não que eu tenha alcançado tudo, mas como disse Paulo, estou prosseguindo para o alvo.. E estou já fazendo os meus alvos para o ano de 2009. Esse ano eu vou conseguir alcançar aqueles alvos que eu não alcancei no ano passado e vou colocar outros para alcançar! 

E você? Você já fez os seus alvos para esse ano ou simplesmente está se lamentando pelos alvos que você não alcançou ano passado?

Teen, esqueça das coisas que ficaram para trás e prossiga para o alvo!!! Deus tem muiiito mais para você!!!

Estou morrendo de saudades de vocês! Vocês fazem parte de mim! 

Esperem.. por que nos meus alvos desse ano está: 'Voltar para o Brasil e voltar para o CCCteen'. 

Espero que vocês não esqueçam de mim.. Pode colocar isso como alvo. Se você não tem alvos, te dou o primeiro para você se animar: "Não esquecer da Thari em 2009".. hehehehehe...

 Aguardem... mais pra frente escrevo um post comentando sobre a minha vida aqui longe... (Para quem não sabe, estou morando nos Estados Unidos por um ano.. em outubro to ai gente!)

 Amo vocês!

Beijão, Thari!

* welcome = bem vindo

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeirinhaaaaaa!!!!!!

Ehhhh Thari....é isso aí Deus tem coisas tremendas preparadas para os Teens neste ano.....
Vamos avançar a cada dia para o que Deus quer de nós galerinha!!!!

Abraços a todos!!

PS.Thariiii!!!!pode sempre dar o ar de sua graça,aqui no blog da CCCTeen....amo vc!!

bjus

Anônimo disse...

hehehehe 2º


pessoal que deus abençoe vcs teens

bom 2009


abraço!!!!