29 julho, 2009

Encontro Com Deus!



E Ai Galera!
O Encontro Com Deus está chegando e eu Tenho um Recado Muito Importante Pra Você Teen que quer Ter um Encontro REAL com DEUS!
O Pré-Encontro Já Começou e Você que tem de 11 a 13 Anos já pode dar o Primeiro Passo para Se Encontrar Com o PAI!

Mas se Você pensa que num vai conseguir o dinheiro para ir nesse ENCONTRO Especial,tenho Uma Promessa de Deus Para Você! Lá em I Co 2:9 diz Assim:

"O que NINGUÉM nunca Ouviu, e o que JAMAIS Alguém Pensou que PODIA ACONTECER, Foi isso que DEUS PREPAROU para AQUELES que o Amam".

Se você Ama a Deus,como diz nesse versículo Tenho um Convite pra Você!

Domingo, As 18:00, No Horário do culto, Na Sala do Meio do Estacionamento,estará acontecendo as Aulas 1 e 2!
Não Perca essa Oportunidade, Deus quer se Encontrar Com Você!


Quero animar você que já foi no Encontro com Deus a escrever o seu testemunho e também animar os teens que vão nesse encontro!
Conto com Você.

Fica com Deus.
Ateh MAis,
Ovinho.

18 comentários:

Vitóriia *-* disse...

Oiii . caara o encontro com Deus é MUITO bom .
Vale a pena ir ! Maais teem que iir com o ♥ aberto pra receber Muiita presença de Deus .
Vale a pena msmo eeu ja fuui e ameei *--* !
beeijooo :*

Carolina N. disse...

Oii, isso ai!
vale MUITO a pena ir no encontro!
é TREMENDO, você recebe muito da presença de Deus e é muito bom!
Deus tem muita coisa para você (:

beeeeijos.

Meel disse...

Viva os MELHORES dias da sua vida ao lado de Deus!
O Encontro com Deus está CHEGANDO!:D

giu *-* disse...

Oiie !
é muito bom porque quando vc tem um encontro com Deus, sua vida muda totalmente, vc ganha novos amigos e sai de lá com um MELHOR amigo

beijoo*

Junior =D disse...

Junior =]

Galerinha um pedaçinho do meu testemuno -

"Bom meu nome é Junior e eu nasci em de 2007 ,quando aceitei Jesus (:
Sabe pessoal o encontro com Deus foi oque marcou de vez minha vida com Jesus ,Deus me amoou tantoo,tantoo!Me curou!Eu era considerado no mundo como um drogado,briguento,que so fazia coisas erradas minha mãe tinha vergonha do filho que tinha dizia "voce foi o pior erro da minha vida" Mais Deus?Deus me abraçou,e disse TE AMO,TE AMO,TE AMO, EU NAO TE CONDENO,te amo,te amo voce e meu filho amado!!
De lá pra cá hoje estou Ai (: ne como voces podem ver =] curado ,restaurado,ganhei o amor a confiança a amizade da minha mãe da minha familia =D

Pessoal garanto pra vocês!Com tudo que o mundo me ofereceu Se pudesse voltar no tempo concerteza decidiria passar minha época TEEN com Jesus!!!!
Nao percam esse encontro DESAFIO qualquer um que queira saber se tudo que Dizem do encontro e verdade!
Quando eu estava no mundo eu disse " DEUS SO TE DOU UMA CHANCE PRA ME PROVAR QUEM VOCE É! " Tive um encontro com Deus e Deus provou quem ele é HAHAHAHA (:
Qualquer coisa pessoal!que precisarem me procurem estamos juntos nessa ;)

MENOS DINHEIRO HEIM?! RSRSRS
BRINCADEIRA CONTEM COMIGO PRA TUDO!

Grande abraço Júnior!

Jéssica disse...

É verdade, o encontro com Deus é simplesmente INCRÍVEL!!! =D
É muito bom mesmo!!! Vale a pena ir!!!

Deus abençoe,
Beijinhos...
...Jé.

manu (: disse...

é isso ae, gente... tem que ir no encontro e depois fazer o instituto, que é ANIMAAAAAAAL *-*
nunca se esqueçam de que Deus ama vocês apesar de TU-DO, ok? BEEIJOS :*

Chong disse...

É isso ai galera, o encontro é animalll.. Ops quero dizer ele é TREMENDOOO,hahaha.
Entao vc nao pode peder de ter um encontro real com esse Deus maravilhoso que um dia enviou seu filho pra morrer por vc, e que tambem te ama tanto..
Entao nao perca essa oportunidade, o pre encontro ja começou, mas ainda da tempo..Corre la e vamos nesse encontro, porque ele é TREMENDOO!!

Vagner Forte disse...

Galera eu fui e é TREMENDO!!!
Hoje eu olho pra minha vida há 6 anos atrás e penso: como pude deixa de viver isso naquele tempo? Por que deixei a presença de Deus e busquei coisas que não servem de nada no mundo?
Penso isso porque foi nessa época quando eu tinha 12 anos que deixei Deus de lado e fui viver por mim mesmo, mas não deu outra,só foi coisa ruim.
Depois de 3 anos eu voltei para os braços do Pai, com sede, com fome de mais de Deus, e em 2007 fui pro encontro. Posso dizer que nesses 3 anos de verdadeira conversão minha vida mudou, Deus mudou a minha vida, e foi pra melhor.
Por isso quero animar a todos a irem para o encontro, que mais que tremendo, é um tempo a sós com nosso Deus.
Atenção nas datas, faça o Pré-encontro e já comece a sentir Deus agindo ainda mais.

Deus abençoe... Até a proxima...

Anônimo disse...

Geeentee, o Encontro com Deus é SIMPLESMENTE ANIMAAL, quem foi sabe que não é exagero!! Muito BOM meesmoo... Mas como já disseram tem que ir com o coração aberto, afinal, esse é O MELHOR encontro que você pode ter e é pra vida inteira. Então galeriinha vão com tudo porque o Senhor está te aguardando (: beijos Giih

Unknown disse...

Eh isso ai galera .... voce q pode ir nao perca essa chance de ir no no encontro... pq eh MARAVIWONDERFUL!!!
Abrass
VIH!

Marina Lima disse...

vamo lá povooo!!!!!!
aproveita que é incriiiiiiiivel!
Deus vai te surpreender!!!
vamo que vamo teen!!!!!!!

Giovanna D disse...

EEEH.. o Encontro com Deus é mesmo incriveel!
Não percam essa chance, como a Carolina disse.. vale a pena ir.. na vdd vale a Galinha inteira hauah!

Bjos.Giovanna

Milene Palú disse...

É isso aí galera! O encontro com Deus é tremendo. É incrivel como ele muda as nossas vidas. Vale muito a pena ir. Vão com os coraçoes abertos e prontos pra receber muito mais de Deus (:
Beijos

Adri disse...

Isso aí galerinha!!!
O encontro com Deus vem chegando...se animem mesmo porque é muito bom,Deus tem algo especial para cada um daqueles que desejam buscá-lo....
Então...não perca essa oportunidade...afinal é uma vez por ano...mas...aquilo que Deus irá falar ficará para sempre...
Bjocas...galeraaa
Fica na paz!

Gabrielle Carneiro disse...

éé isso ae galeriinha!
O encontro com Deus é animal, um GRANDE passo para sua caminha com Deus.
Por isso se você tem a idade indicada se esforçe para estar lá!
Caso você tenha alguma dificuldade fale com a gente e estaremos orando por você.

Espero você lá!
AMo vocês Teens!
Beijos Gabe Obreira;

Mari Lima disse...

SIIIIIIIMMM!!! O Encontro com Deus é o momento certo para você que quer mais de Deus...
Como alguns falaram, eu gostaria de ter tido esse encontro aos 11 anos...
Por isso, não perca seu tempo, não deixe pra depois... Deus quer falar MUITO com você!!!
Bjos

Anônimo disse...

Eh galerinha, o encontro tah chegando, dia do velho homem morrer, e nascer uma nove pessoa... Vale muito a pena ir...

Beijinhos
Dryka*