11 agosto, 2009

Mais uma semana de férias...

Olá,com vocês Adryelly Santos (Dryka)" O que fazer???
Bom, tem muita coisa pra fazer, como ler. As pessoas não gostam muito, mais um bom livro, sempre nos inspira, e quando agente se empolga, o negócio anda, se você não sabe um livro bom ai vão algumas dicas:

Para meninas: Uma jovem mulher segundo o coração de Deus ( Fala sobre você ser uma jovem mulher segundo o coração de Deus (hihihi), te ensina a orar, ter relacionamentos bons com sua família (principalmente com seus irmãos.), ter boas amizades e etc..
Meninos: Hum.. não sei... Mais o livro Uma Vida com Propósitos é muito bom, tanto para meninas quanto para meninos. Fala sobre você ter uma vida com propósitos, são 40 dias lendo, é realmente muito bom :)

E claro a Bíblia, é o melhor livro que você pode ler!

Mais se você realmente não gosta de ler, você pode assistir filme (claro), mais nada que possa fazer mal pra você, e sempre lembrar OQJF (o que Jesus faria)daí você pensa, será que Jesus gostaria de ver esse filme aqui comigo? Isso é bem importante.
Outra coisa, nada de pornografia (hihhi) e terror não é algo muito legal, não vai edificar a sua vida... Então, nada melhor que nesse friozinho, vc deitar no sofá e assistir um filme comendo pipoca (hihi).

Se você não tem idéia de que filme assistir ai vão algumas dicas:
Desafiando gigantes : Fala sobre um time de futebol americano, que é muito ruim, dai chega um cara que é pastor para treinar eles, é bem bom e é cristão.
Marley e Eu: É sobre um casal, recém casado, que decidem comprar um cachorro, depois disso a vida deles foi mais a mesma. É um filme muito lindo, vocês vão amar.


Se você não tem paciência pra ficar parado , nada melhor que ouvir música e PIRAR na presença de Deus . Mais por favor, vamos ouvir musicas cristãs néh galera.
Ouvir música é muito bom, é um tempo só seu e de Deus, ai você aproveita pra orar e conversar com o Pai. Se você não conhece muitas musicas cristãs ai vão mais dicas:
Hip Hop: Apocalipse 16 e Templo Soul ( são as minhas favoritas)
Funk: Tribo do funk ( não gosto muito de funk, mais pra quem gosta é muito bom)
Músicas de adoração: Diante do Trono, Fernanda Brum , Trazendo a Arca, e ai vai.
Metal: Narnia, P.O.D (mto legal), Petra, e etc..

Outro passatempo muito bom é orar, claro, é o seu tempo especial , só seu e de Deus.

E computador, é muito bom , mais com limite, conversar no msn é muito bom, mais conversar com as pessoas certas, orkut, não não não , porque como todos já sabem, é só pra maiores de 18 anos, e jogos, tem que cuidar, porque dependendo do jogo pode deixar você muito agressivo, e não queremos isso néh?!
Dryka "


*Participe do blog.Deixe suas dicas aqui também! ;D

Heei,não teve culto no TEEN essa semana,mas tem DEVOCIONAL,
entre e pegue o seu aqui: http://www.devocionalc3t.blogspot.com

Fiquem com Deus!
Até +
Bjos
Meel'

10 comentários:

Anônimo disse...

Tah... faltou algumas dicas pra metal.. entaum tah aí :
Bride, Stryper,Narnia,Rob Rock,Impelliteri,Mortification, e claro como vc disse Petra! ehe essas são as q escuto ;)
Boas Dicas hehe xD

GD

Dryka* disse...

Valew. não ouço mto metal :P..

Gabeh disse...

motification é mara,dicka ;*,bem hip-hop tem tambem ao cubo que é legal :D

PRS. LUIZ & ELIANE, RAQUEL E LUIZA disse...

aiii q liiiinda teu post miga!!! Mtooooo fofo ^^

Adoooro!!!



Em fim amei !!
E concordo com todaS as tuax dicas!!

Giovanna Bolsi disse...

Boooa Driiikaa, pq a gente nao tá podendo sair por causa da gripe então nada melhor do que algumas dicas de atividades ;) os dois filmes que você deu a dica realmente muito bom mesmo, beeijos

Mari Lima disse...

É isso aí, Drika, adorei as dicas e o seu texto... Mandou bem... Liderada lindaaaa!!!!
Pessoal, vamos manter a santidade nessas férias prolongadas e voltar com tudo pro culto do teen, cheios de vontade de estar na presença de Deus...
E pra quem vai ou conhece alguém que vai, vamos orar pelo Encontro com Deus... Que a gripe suína não nos pare!!! hehehehe
Beijos a todos... To com muitas saudades!!!!!!!!

Anônimo disse...

Muuuito legal Adri!!!!
D verdade!:)

Junior Santos disse...

Mandou muito bem Maninha adorei!!!!!
dicas mito boas! e de musica é claro P.O.D adorooo!!!




Te Love!!!

Melissa Motta; disse...

É isso aí!
Muita diversão,mas sem esquecer de Deus! :)
Boas dicas Dryka!

Beeeijo*
Meel'

bob disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.