16 setembro, 2009

Uma palavra para VOCÊ!


Olá!
A Sendly se formou este ano no Instituto CCC TEEN, e vejam a mensagem que ela tem para compartilhar com agente! :)
"Então galera, jah foi dada muitas dicas aih de o que fazer nas “férias suínas” né, ate porque não teve teen alguns finais de semana, mais agora a gente volta com tudo!!!
Mais não é porque não teve teen que a gente vai parar de ir na igreja e de ler a bíblia neh??
Deus quer que a gente continue buscando a ele e tendo experiências sobrenaturais,ele nos espera todos os dias, para ler a bíblia com a gente, nos ensinar, e imagina como ele deve se sentir quando a gente não vai falar com ele, nem que seja 15 minutos e ele também quer estar nos preparando pra volta as aulas, que a gente possa estar contando experiências que tivemos com Deus e levando nossos amigos a fazerem a mesma coisa...
Quantos amigos você deve ter que precisam do amor de Deus?

Mais eles precisam que alguém mostre esse amor pra eles... Pense: Você pode ser a única pessoa que vai falar de Jesus para os seus amigos, e se você perder essa oportunidade, seus amigos podem nunca chegar a conhecê-lo!!
Pense nisso!!!
Quando Jesus disser pra você fazer alguma coisa, não tenha vergonha, faça! Você pode estar levando outras pessoas a conhecer a verdade, a única pessoa que pode trazer alegria verdadeira.
Não tente entender as coisas de Deus , apenas faça,mesmo quando pareça impossível, muitas coisas de Deus nós não vamos conseguir entender...mais lembre-se que Deus nunca erra e ele faz tudo com um propósito.
Quero animar vocês, a estar mesmo tendo esse tempo com Deus, pois ele tem uma palavra preparada pra você todos os dias,ele pode te revelar coisas que ele não revelou a ninguém ainda...
Ele quer te usar, vai perder essa oportunidade?
Eu não correria esse risco, e...fala serio neh? Ter um tempo com Deus é muuuito bom, ele nos mostra coisas que podem mudar a nossa vida...
Não despreze o amor que ele tem por você,mesmo não entendendo o porque de tanto amor, simplesmente sinta-o, é realmente algo que te toca, e você não é mais a mesma pessoa depois que o conhece
Vale a pena...

Bjooo* .Sendly "
Quais tem sido as suas experiências? Comente aqui! ;D
*Se você também tem algo para compartilhar, mande o seu texto para mel.prince@hotmail.com, ou procure a Mel domingo no TEEN!

4 comentários:

Giu disse...

ééé isso aii...
DEUS tem muito pra mostrar pra nos, mas as veses tomamos nosso tempo com outras coisas e deixamos de receber muito mais do amor de DEUS !
Muito boom o texto !
beijo
Giiu

Jéssica obreira disse...

Olá!!!
Muito bom este texto!!! =)
É verdade...precisamos ser ousados em Deus para que Ele possa nos usar!!!

Vamos juntos alcançar esta geração para Jesus!!!! o/

Beijinhos...
Jé.

Anônimo disse...

É galera não podemos nos esquecer de Deus, por mais que vc esteja viajando e não possa ir no teen..
Boa post Sendly

Beijo

By:Dryka*

Melissa Motta; disse...

Siim! Deus não tira fériias e esta sempre disposto a nos ouviir!
Buscar e ouvir a voz de Deus é a chave para ter uma vida Boa,Perfeita e Agradável!

Bom texto Sendly!
Beeijo*
Meel':)