30 novembro, 2009

ACAMPATEEN foi FERA!


O ACAMPATEEN foi MUITO bom.
Dança,teatro,louvor,palavra,gincana com direito a lama,festa,chocolate...
Muita presença de Deus, recheada de diversão. Deus é muito bom, nos presenteou com um SUPER final de semana! \o/
Toda essa diversão foi registrada, confira as fotos no link abaixo.
Veja o comentário de quem foi:
.
'Galera, o acampateen pra mim foi muito 10, eu conheci novos amigos(as), brinquei muito e o melhor...Fiquei 3 dias direto na presença de Deus.
Se vc foi, vc sabe como foi legal, teve gincanas, brincadeiras, piscina, futebol, e muita, muita coisa de Deus...Se vc ainda ñ foi, ñ perca o próximo,
pra mim estão falando q esse acampateen foi o melhor, mas o de 2010 vai ser melhor ainda...sempre..."em nome de Jesus".Além de tudo isso, tem pessoas q vão estar te judando, amigos q te abençoarão, obreiros q cuidarão de vcs e Deus revelando várias coisas pra Vc!!!!!!!!!!!!!
Eu tive uma experiência muito legal, Deus me revelou o meu propósito, q era evangelizar pessoas através do Futebol, se Deus nos deu talentos, de devemos usa-los, muitas vezes vc pensa q Deus ñ consegui falar com vc...Mas ele pode e ele consegui!!!!!!!!!!O acampateen foi muito massa, se Deus quiser vamos nos encontrar no de 2010, sendo o Avivamento...
Fiquem com Deus...e fiquem na paz! Para os MANOS um salve, pra MINAS um...aperto de mão!!!!!!!!'
Bruno Reway de Deus
.
.....................................................
'Oii galera, sou o Junior, vou falar o que eu achei do acampateen 2009
Foi tudo uma benção, pois tinha gincana, piscina, futebol de sabão, Muita presença de Deus,e muito mais.O que eu mais gostei foi é claro a grande presença de Deus que tinha
Lá!! Mais é claro tudo que tinha lá foi muito bom,pois em tudo Deus estava presente!!
Mais todos nós, com certeza todos, nos divertimos MUITO!!!
Deus usou as pessoas para falar com agente e Deus tocou o coração de cada um lá
Então o acampateen 2009, foi simplesmente fantasticoo!!
Deus Abençoe todos vocês!!'

Junior Santos
.
.....................................................
'O acampateen foi muito legal,me diverti muuuuito, e também pude me aproximar mais de Deus, pude ouvir a voz dEle e saber que ele tem mais pra mim, foi muito boom, um dos melhores finais de semana do ano! ;D '
Giovanna Dotti
.
.........................................
*Heeei VOCÊ, foi no acampateen? Deixe seu comentário aqui também! ;D
Beijo*
Meel':)

6 comentários:

Dryka disse...

aushauh, Vdd galera, foi realmente muiito boom, muuita presença de Deus... e quem não foi, da um jeito de ir ano q vee, cada ano fica melhor... hihi
Beijinhos
By:Dryka*

Sendly disse...

Cara!!!
Foi muuito bom mesmo...
Foi o melhor acampateen com tudo o q tem direito!!!
Festa das tribos, choconight, gincana com lama, piscina, Megafone e o mais importante neh
A presença de Deus..nao podia faltar!!

Eu fui muuito tocada por Deus nesse acampateen, é muito bom pq a cada ano Deus fala uma coisa diferente e vc vai se tornando cada vez mais parecida com ele

Me diverti di maiiis
Bjoo**
Amo vcs

Sendly__♥__

Sendly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei esse acampateen..
Um recadinho pra quem não foi: compre um cofre de porquinho e vai guardando as moedinhas e todo dinheiro que for ganhando de troco ou que for sobrando... ano que vem você terá muito dim dim pra ir....
\o/

Brunin disse...

Eu fui nesse acampateen e é mesmo, foi muito massa, Deus quer nos Tocar cada dia, por isso ele usa o Acampamento para nos tocar profundamente...Deus é d+!!!
Ñ perca o próximo vc q ñ foi, Fiquem com Deus...para os MANOS um salve, pra MINAS um...aperto de mão!!
Abrass.

Anônimo disse...

O Acampateen foi muito massa o megafone tava arrasando a presença de Deus foi muita depois que eu cheguei de lá Jesus me transformou em muita coisa. é só se for falar todo o que Deus mudou na minha vida nesse Acampateen vai demorar muito.