26 março, 2010

Não Complique!


Hey! Não Complique apenas Confie! ;D
Em meio ás muitas situações que vivemos, problemas e circunstâncias que passamos, inevitavelmente temos a tendência de se complicar, é quase que automático.
Como por exemplo, um simples dia de chuva complica toda a nossa vida, ou até mesmo perder o ônibus, se torna o maior dos pesadelos, que nos deixa irritados e preocupados.
Já parou para pensar que TUDO ISSO é planejado?
Pois é, TUDO foi extremamente calculado e especificamente planejado por Deus – o Maravilhoso Criador de Histórias.
Em um dia de chuva Deus lhe mostra a sua Beleza,mesmo que para isso seja preciso fazer cair água do céu, e se para ouvir a sua voz, for preciso adiantar o horário do ônibus,Ele fará!

TUDO POR PAIXÃO! TUDO POR AMOR! TUDO POR VOCÊ!
Deus é detalhista, repare, toda a sua vida, eu disse TODA a sua vida é esquematizada e cheia de detalhes, os quais, a maioria deles você não conseguiria viver sem.
Você é a Única pessoa que limita o seu crescimento em Deus, NÃO COMPLIQUE!
As pessoas a nossa volta, a cada dia que passa se complicam cada vez mais, querendo viver da sua própria maneira,dentro dos seus mundinhos perfeitos e achando que o posto de ser o melhor, esta em ser bem sucedido nas coisas aqui da terra. Não é assim que a coisa anda!

DESCOMPLIQUE! Isso mesmo, decida viver inteiramente a vida que Deus planejou para você,com surpresas diárias, dias emocionantes, sentimentos diferenciados e ofegantes, e um romance extravagante, que vai MUITO além da mulher perfeita e do príncipe no cavalo branco, ou seja, MUITO além do que somos capazes de pensar ou sonhar.
Ele NUNCA falha, nem demora, mas espera porque sabe qual é o tempo certo, para dar aquele capricho na sua vida.
Prove e confie no AMOR que Deus sente por Você!


E fiim! Comentem aqui. :D
Deus abençoe!

beeijo;*

Meel’:)

Um comentário:

jonYs disse...

Parabens, muito bom o texto... muitas vezes reclamamos de td sem saber q tem um proposito por tras disso!