13 outubro, 2010

Eis o que Deus mais deseja de você:um relacionamento!!!!

Heeey,veja o que a Isabele de Siqueira escreveu:


"Passamos tanto tempo no computador,brincando,conversando com amigos,lendo coisas que muitas vezes não edificam nossa vida,assistindo tv,muitas coisas diferentes.
Tipo não tô falando que isso é errado,mas essas coisas podem interferir no seu tempo com Deus.''Você está tão perto de Deus quanto escolhe estar,amizade com Deus é uma escolha".

Em nosso tempo com Deus podemos aprender a ouvi-lo e saber o que ele espera de nós,quais são os planos Dele para nossa vida,e isso nos ajuda a viver uma vida que vai agradar a Deus se você obedecer é claro.
Nem sempre é facil mas Deus irá nos ajudar a ter um coração obediente.Devemos fazer isso de coração,não como se fosse um peso uma obrigação,isso tambem ajuda bastante!!!!

A comunhão com Deus é eterna, Davi foi o homem que mais teve comunhão com Deus,ele foi chamado o Homem segundo o coração de Deus,o próprio Deus o chamou assim.Mas nem por isso deixou de pecar porque todo o Homem é imperfeito. Ele era um homem intenso ele queria mais do que os seus 15 minutos no seu devocional ou fim de sua noite.

Enoque e Noé tambem obedeceram a Deus mas o maior exemplo de Obediencia foi o de Jesus, ele era perfeito,ele veio como a natureza humana,ele poderia ter errado porque ele sentiu e passou pelas mesmas coisas que todos nós passamos, mas ele obedeceu,ele foi a prova de que tambem podemos vencer o pecado.

Mas o principal de tudo é que ele teve relacionamento com o Pai.
Essa é a chave de uma vida completa com Deus.

''Confiar em Deus inteiramente significa cer que ele sabe o que é melhor para sua vida"


Isabele de Siqueira, tem 12 anos e frequenta o C³ TEEN.

Um comentário:

Grazinha! disse...

Legal Isa
um relacionamento com Deus é muito importante!!

bjuz