01 junho, 2011

Você Conhece o Poder da Sua Oração?



Oi galera!

Deus tem me falado muito sobre o poder da oração.
Muitas vezes não entendemos como a oração de uma única pessoa pode fazer a diferença.
Mas, como está escrito em Tiago 5:16, "a oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder." Pois Deus nos deu o Espírito Santo, e quando a gente abre a nossa boca para orar, o Espírito Santo começa a agir, e aí o inimigo não tem vez. \o

Então Ore com Intensidade.
Temos que crer naquilo que estivermos declarando. Mas temos que tomar cuidado, pois mesmo que seja uma simples oração, ela tem muito poder. Então temos que cuidar com aquilo que declaramos, porque podemos acabar trazendo maldição para nós e para o nosso próximo. Devemos ficar atentos.

Ore Sempre.
Em qualquer situação, onde você estiver, ore sempre.
Seja para agradecer, seja para adorar, seja para interceder, seja para pedir, ore.

A oração é algo que o Senhor nos deu e é muito poderosa, então vamos usar esse poder para abalar as estruturas do inferno.

Seja Sincero.
A coisa que Deus mais quer é que você seja sincero em suas orações.

Como você se sentiria se algum amigo seu viesse conversar com você e você soubesse que ele está fingindo?

Deus conhece todas as coisas, e por isso ele insiste em que você diga para ele exatamente aquilo que você sente.
Ele valoriza muito mais que você diga " Deus, está muito difícil", do que você finja que está tudo bem e que não há problema algum.
Deus não se importa com o quão comprida é a sua oração, ou o quão alto você ora. Mas ele se importa com que cada palavra da sua oração, mesmo que seja uma oração curta, seja exatamente aquilo que está em seu coração.

E o mais importante de tudo,
Esteja Preparado para a Resposta de Deus.

É claro que temos que crer naquilo que oramos, mas acima de tudo devemos colocar nas mãos do Senhor.
Nem sempre a resposta vai ser sim.
Pode ser que Ele responda sim, não, ou ainda não, por isso devemos ficar com o nosso coração aberto para a resposta de Deus, e confiar nele, pois ele sempre tem o melhor.


"Orem sempre e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus que de vocês por estarem unidos com Cristo Jesus. " 1 Tessalonicenses 5:17 e 18

Sendly' - é uma Teen, que esta todo domingo no C³TEEN Texto do Blog: http://cheiosdoespirito.blogspot.com

Nenhum comentário: