19 janeiro, 2012

21 DIAS INESQUECÍVEIS

O C³TEEN está nessa também!

Obreiros e Teens estão participando da oração dás 17h30 ás 19h, na CCC mesmo.

Para você entender a oração está dividida em 3 momentos:
1. Oração (tempo individual para orar em línguas e por necessidades
pessoais)
2. Intercessão (tempo coletivo para orar por temas específicos do
dia)
3. Adoração (ministrar a Deus através da música)
Estamos crescendo em Deus e você pode crescer junto!
Olha qua animal o que o nosso amigo Alysson (um teen que está indo nas orações) diz sobre esse tempo:
"Esses 21 dias para mim, estão sendo INESQUECÍVEIS, como o nome já diz, Deus tem falado muito comigo, tem me FORTIFICADO nas minhas fraquezas.
Estou aprendendo que Deus quer que nós O adoremos todos os dias. Deus está me fazendo VITORIOSO, minha vida esta em constantes mudanças e constantes vitórias.
Enfim, os 21 Dias Inesquecíveis ainda não acabarão, então EU CREIO que Deus irá fazer MUITO ainda.
Deus abençoe!
Valew!"
Alysson, está sempre na oração e muito empolgado com o que Deus fez e com o que irá fazer!
E você, se puder esteja participando desse tempo inesquecível! Será uma benção na sua vida e um ótimo começo de ano!
Meel!;)
.

Nenhum comentário: