21 fevereiro, 2012

Dança e Teatro!

Oi oi gente!
Hoje falaremos sobre, Dança e Teatro, mas calma, a Música abordaremos outro dia! Beleza?!
Nada mais legal e interessante ouvir de quem já faz parte, sobre como é participar desses ministérios, então vamos lá! (:

-Ministério de DANÇA:

"Oláa =D
Para mim, a dança é uma forma de louvar e uma forma de ser grata á Deus por tudo o que Ele fez, ainda vai fazer e por tudo o que Ele É.
Claro que dançamos porque gostamos, mas quando se dança para Deus, vamos além de uma simples dança, além de uma coreografia, além de simples passos, nos entregamos e damos o nosso MELHOR, chegamos A Presença de Deus, e assim, dançamos com Ele, sentimos e provamos do Seu Grande Amor! ♥

Dançar para Deus é uma experiência ÚNICA!
Não precisa ser um dançarino profissional para agradar o coração do Pai, a bíblia diz que Deus é diferente dos homens, Ele não olha a APARÊNCIA, mas sim o CORAÇÃO.
Não importa se iremos dançar algo estranho, e nem se sabemos a coreografia ou não, Deus tá lá felizão só porque você esta O - adorando. Não tenha vergonha de Dançar para Deus, pois ele AMA quando dançamos para Ele.
Não tenha vergonha de pular, pois Deus AMA quando você pula para Ele. Não tenha vergonha de cantar para Deus, porque mesmo você não cante muito bem ele vai ficar suuuper feliz com a sua adoração!!!
Lembre-se que Deus não olha para essas coisas mais sim para o seu coração!

Dançar PARA Deus é muito bom, mas desafio você, a Dançar COM Ele,
deixe Deus guiar a sua Dança, ouse, deixe Deus guiar a sua vida!
E pessoal que curte dançar e já se inscreveu para a Escola de Dança do CCC Teen, atenção, vai ser dia 26 de fevereiro ás 15h30.
Não perca a oportunidade de usar o seu dom para Deus!

Bjoos!"

Isabele de Siqueira

-Ministério de TEATRO:

"Oi oi genteee!!!
Então, "TEATRO"...
Puxa nem sei por onde começar...
o teatro na igreja tem como objetivo levar o amor de Jesus através de uma maneira diferente e descontraída, e nada melhor, que servir a Deus com algo que você goste e com o dom que Ele lhe deu.

O teatro pra mim foi, uma forma de eu me aproximar mais de Deus, e é inexplicável o quanto eu AMO fazer isso!

No teatro nós nos divertimos, brincamos e falamos muito de Jesus.
É maravilhosa essa comunhão que a gente tem com os amigos e principalmente com o nosso Pai!!!
E Ele está presente conosco nos ensaios, devocionais, apresentações, ou seja, em TODO o tempo!!!!
Aconselho a todos que gostam e querem, a participar de um ministério, faz parte da nossa vida com Deus e vale muuuuuito a pena!

Lembrando quem já se inscreveu, vamos ter a nossa 1° "aula" (hehe) com a Prof° Marina Rodrigues Lima (haha) dia 3 de março às 16:30.

bjinhus!"
Louyse Beckert Rocha

É muito bom ver o que Deus tem feito em nosso meio, não é mesmo?
A Louyse e a Isabele, estão sendo muito usadas por Deus!
Deus abençoe meninas!!!

E se você ainda não participa de um ministério, e tem vontade de estar em um, ore e peça direção de Deus, para que quando as inscrições abrirem novamente, você saiba para qual ir!
Então é isso, fique por dentro, acompanhe o blog!

Deus abençoe!
Melissa Motta

Um comentário:

Axel Richard disse...

Manos entre em meu contato eu posso arrumar o blog do ccc Teen Okay ! visitem Meu site :http://habbobzbrasil.blogspot.com/