18 agosto, 2008

C³Teen nos tempos do Gel e Purpurina...





Foi animadíssima a festa Gel e Purpurina da última sexta feira!!! Muita alegria, diversão e presença de Deus junto com uma galerinha vestida estilo anos 60 que botou pra quebrar!

Cerca de 200 Teens estiveram presentes curtindo uma festa de uma época totalmente diferente das nossas... Com direito a teatro e muita salvação... Confira as fotos do álbum clicando AQUI


Essa festa me fez pensar, como Deus gosta de fazer as coisas no tempo certo. Quem já leu em Eclesiastes 3:1-8 , sabe que existe um tempo certo para todas as coisas na nossa vida.

Hoje, vocês, Teens, estão vivendo um tempo muito especial em suas vidas. Tempo único, que deve ser curtido da maneira certa. Não é tempo de serem adultos, nem de serem bebezinhos...

É tempo de fazer amigos, estudar muito, sair, passear, conhecer mais a Deus, curtir os cultos do CCC Teen. É tempo de não precisar se preocupar com dinheiro ou trabalho. Tempo de honrar seus pais. Tempo de viver a pré adolescência ao máximo não esquecendo de buscar sempre se perguntar:

O Que Jesus Faria?

Tava compartilhando com os Teens do Instituto nesse final de semana, como é legal viver uma vida que alegra a Deus, como é importante buscarmos fazer isso, se perguntar o que Jesus faria antes de tomarmos alguma decisão... Quando vivemos isso podemos ter uma vida tranquila, e saber que Deus estará cuidando da gente e nos fazendo provar da vontade d´Ele que é BOA PERFEITA E AGRADÁVEL!

Galera, às vezes pode até parecer um pouco difícil, mas vale MUITO a pena fazer a vontade de Deus!!!


Enquanto isso, a equipe CCC Girls saiu na frente na mega competição do Vencer. Fique ligado e não perca tempo... Todas as equipes podem ganhar!!!


Bom, galera, não esqueçam que queremos te "ouvir", deixe seu recado, conte o que achou da festa, mande sua opinião... Fala aí, Teen!!!


Fui...

6 comentários:

Princesas disse...

Oiii!
Amei as fotos, a festa tava mto legal!!!
Bjoo
Xau xD!!

Unknown disse...

essa festa tava demais
apavoroo !

Anônimo disse...

As fotos ficaram mto boas

E os teen vestiram a camisa, quer dizer, a roupa da festa e foram tão fantasiados quanto os obreiros, isso aí teens!!!

Tá valendo...lembrando que essa não foi a primeira e única festa não... o melhor de Deus ainda está por vir, e que nas próximas festas, a aderência as roupas seja ainda maior...

Mas o que mais chamou atenção na festa é a quantidade de gente que foi lá na frente na hora do apelo!!! foi 10!!!

Vamos parar de chatear,
T+!!!

Anônimo disse...

ée realmente,estava muito bom!

\o/

Melissa Motta; disse...

\o/

Tudo estava muito BOM ;D

Aninha CCC Teen disse...

Oi,
Eu adorei a festa Gel & Purpurina.
A presença de Deus estava la e abençôo muitos pré-adolecentes.
Acredito que todos que foram amaram a festa.
Eu gostei de tudo!!!
Principalmente a música!!!
A pastora estava linda... e o pastor de Elvis nossa super-D+
Quem não pode ir não fique triste pois na outra festa que tiver vai ser muito mais legal e você vai poder ir... IMAGINA SÓ NÉ!!!
Bom meu recado para todos os TEENS é esse.
Bjs Anna ;D
D+++++++++++++++++++++++++++++++++