18 junho, 2010

Aê, aê o Teen põem pra ferver ...


Preste atenção no que eu vou falar
Os livros da Bíblia agora eu vou cantar
Venha comigo e saberá também
O nome de todos, sua ordem e quantos tem

Genesis, Êxodo, Levítico (Hu)
Números e Deuteronômio (Hu)
Josué, Juízes e Rute (Hu)
1º e 2º Samuel (Palmas)
1º e 2º Reis (Palmas)
1º e 2º Crônicas (Palmas)

Esdras, Neemias, Ester e Jó
Salmos, Provérbios e Eclesiastes
Cantares, Isaías, Jeremias
Lamentações, Ezequiel e Daniel

Posso dizer que agora sei de cor
Cantar os 66 livros da Bíblia
Não é difícil e ficou muito melhor

Continue comigo com muita atenção
Os doze profetas menores são:
Oséias, Joel e Amós
Obadias, Jonas e Miquéias
Naum, Habacuque, Sofonias
Ageu, Zacarias, Malaquias

Agora sei. Estou por dentro
São 39 livros no Antigo Testamento
Faltam 27 pra ficar sabendo
Todos livros do Novo Testamento
REFRÃO:

Os quatro Evangelho são:
Mateus, Marcos, Lucas e João
O livro de Atos é especial
Ele deixa para a Igreja escrever o seu final
13 cartas de Paulo eu vou te dar:
Romanos, 1ª e 2ª Coríntios
Galátas, Efésios, Filipenses, Colossenses
1ª e 2ª Tessalonicensses

Só mais 4 e acabou
Duas pra Timóteo, uma pra Tito e Filemon

Não temos certeza da autoria de Hebreus mas é inspirado por Deus pra ensinar você e eu

Tiago, 1ª e 2ª Pedro, 1ª, 2ª e 3ª João

Depois vem Judas o irmão de Jesus

E um livro revela o que Deus disse sobre o fim
É o Apocalipse


Posso dizer que agora sei de cor
Cantar os 66 livros da Bíblia
Não é difícil e ficou muito melhor

Nenhum comentário: