17 outubro, 2011

C³TEEN Na Escola...

Olá galera, animados?

Deus é muito bom e está agindo através da nossa geração,olha só, no dia 11 de Outubro, alguns Teens foram até a ESCOLA MUNICIPAL SEVERINO MASSIGNAN, em Pinhais, fazer uma apresentação para ministrar sobre o amor de Deus, para isso usaram, dança, teatro e o testemunho de uma Teen.


Foi um tempo muito bom!
A Louyse Beckert, Lorena Beatriz Arruda e o Guilherme Carneiro, foram apresentar na escola, veja só o que eles tem para compartilhar:


“O FATO DE EU TER CERTEZA DE QUE EM MEIO A TODA AQUELA GENTE PELO MENOS UMA VIDA EU TENHO CERTEZA QUE FOI TOCADA!
FOI EMOCIONANTE SABER QUE MESMO SENDO CRIANÇAS A PLANTINHA JA ESTÁ SENDO PLANTADA NOS SEUS CORAÇÕES E QUE ELES UM DIA VÃO LEMBRAR DE TUDO QUE FOI DITO E FEITO DURANTE AS APRESENTAÇÕES.”

- Louyse Beckert


“FOI MUITO FERA, SABER QUE ESTOU LEVANDO O AMOR DE DEUS PARA AS PESSOAS DE UMA MANEIRA DIFERENTE! O QUE MAIS MARCOU FOI VER AQUELAS CRIANÇAS FAZENDO ORAÇÃO PARA TER JESUS EM SEUS CORAÇÕES! E TAMBÉM A ANIMAÇÃO DELAS!”
- Guilherme Carneiro



"Foi simplismente incrível!! "Nunca despreze os pequenos começos" e esse foi um
começo animal, e eu creio que é apenas um pequeno passo porque Deus tem mais
desafios pro Teen. Pois o Teen não somos apenas nós, no domingo, na igreja. Somos
nós, teens, na escola, em casa, enfim, o teen não se limita àquela sala na CCC, então
eu sinto muito forte no meu coração que Deus tem dado instrumentos pra nós,
que somos jovens, para salvarmos a nossa juventude, não só esperando que os jovens
venham até a igreja, mas levando "a igreja", ou seja, a palavra de Deus até eles!


Bom, na hora em que eu estava falando do amor de Deus, eu vi que uma menina estava
chorando. Eu não sei o que acontece na vida dela mas eu vi Deus agindo. Sabe, Deus age
por meio das pequenas coisas. São coisas "simples", atitudes incomuns, mesmo que pequenas
que estão faltando nessa juventude. Eu sei que eu não fiz milagres nem curas no meio daquelas
crianças. Mas a semente foi plantada pra que Deus possa agir. E isso me deixa muito feliz porque
a minha parte eu fiz, e foi como se eu tivesse aberto uma porta pra Deus agir!"

- Lorena Beatriz Arruda



Perguntei se fariam isso mais vezes e olhem a resposta:
“Sim, muitas vezes só pra ter a alegria de ver Deus sorrir, alcançar vidas! Cumprir a grande comissão mesmo se uma só for alcançada, já será uma grande vitória!”
-
Louyse Beckert

“Com toda certeza!Pois gosto muito de fazer isso e vejo como é importante! ‘Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã.’ 1 Coríntios 1:17”
-
Guilherme Carneiro
"SEM DÚVIDA!!!! Deus ainda tem MUITO MAIS pra fazer usando nós, teens. Porque nós temos essa
disposição no coraçao. E por mais que os outros digam que, porque somos jovens nós não
vamos conseguir, Deus olha pra nós e diz "Eu confio na capacidade de vocês filhinhos" E se Deus
confia em nós, nada vai poder nos segurar! Eu tenho certeza de que nós vamos fazer coisas muito
loucas pra Deus, mas pra isso, precisamos estar unidos, como verdadeiros TEENS!!!"

- Lorena Beatriz Arruda


Que isso sirva de animação para vocês, Deus quer te usar também! Continue firme e buscando a cada dia mais da presença de Deus!

Deus abençoe!
Meel. :)

Nenhum comentário: