11 novembro, 2011

ACAMPATEEN 2011


O ACAMPATEEN está chegando, você ja fez sua inscrição?
Ainda não? Então leia as informações a baixo e fique por dentro:

ACAMPATEEN 2011
*Data: 25 a 27 de novembro
*Valor: 180 até dia 20/11 e 190 do dia 21 a 23/11
*Último dia pra inscrição e pagamento: 23/11

Inscrições nos finais dos cultos e dia de semana na CCC das 8 às 12 e das 14 às 18 horas. Parcelamento: até 3 x nos cartões de crédito
(visa, master, american express).

Todos os inscritos receberão um Kit Acampateen! \o/
Você tem mais dúvidas, mande um e-mail para: acampateen@cccteen.com.br

Deus tem coisas especiais para você, prepare o seu coração!
Esteja orando e jejuando por esse tempo, será muito bom! :)

-Lembrando...
Não perca a oportunidade, acorde 30 minutos mais cedo e interceda pelo Acampateen, e logo que possível anuncie em seu Twitter a frase:
"Eu estou com o @cccteen na ORAÇÃO e no JEJUM pelo #Acampateen2011 #GeraçãoLivre"

Acampateen 2011 - Geração Livre. Eu vou, eu faço parte, eu intercedo, eu jejuo!


Deus abençoe!
Até mais!
Mel :)

Nenhum comentário: